Prefeitura Municipal de Taquaruçu do Sul, 23 de Setembro de 2019
PRÊMIOS MUNICIPAIS DO NOTA FISCAL GAÚCHA SÃO SORTEADOS
Segunda - Feira, 29 de Abril de 2019
O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do
O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.
Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios estaduais em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha, além, de haver o sorteio do prêmio mensal pago pelo Município.
No dia 25 de abril, a Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha realizou o sorteio mensal dos prêmios estadual e municipais, referente ao mês de Abril/2019.
O município de Taquaruçu do Sul premia 05 (cinco) consumidores que adquirem mercadorias no comércio local, que estão cadastrados no Programa e que exigem o seu CPF na nota, com prêmios de R$ 200,00 (duzentos reais).
Os ganhadores do mês de abril, que serão informados quando da retirada do prêmio junto a tesouraria do Município, foram:
Aline Sponchiado Giradi
Gilberto Luiz da Silva
André Fleck
Juracila Judite Stefanello
Renor FicanhaA adesão ao programa pelo Município proporcionou incremento na receita municipal, uma vez que com as atividades desenvolvidas houve aumento no retorno do ICMS.
Todo e qualquer cidadão que quer participar do programa pode fazer seu cadastro com Marieli, na Prefeitura Municipal, ou diretamente no site do programa.
 
Fonte: Karine Zanatta
FOTOS