Prefeitura Municipal de Taquaruçu do Sul, 15 de Outubro de 2019
SORTEADOS PRÊMIOS MUNICIPAIS DO NOTA FISCAL GAÚCHA
Quarta - Feira, 09 de Outubro de 2019
No dia 26 de setembro, a Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha realizou o sorteio mensal dos prêmios estadual e municipais, referentes ao mês de Setembro/2019.
No dia 26 de setembro, a Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha realizou o sorteio mensal dos prêmios estadual e municipais, referentes ao mês de Setembro/2019.
O município de Taquaruçu do Sul premia 05 (cinco) consumidores que adquirem mercadorias no comércio local, que estão cadastrados no Programa e que exigem o seu CPF na nota, com prêmios de R$ 200,00 (duzentos reais).
Os contemplados no mês de setembro foram:
1 – Nívio José Gambin
2 – Eleandro Luiz Volpatto
3 – Ninfa Dalla Nora Balestrin
4 – Zenir da Rosa Trindade
5 – Vendelino Pazuch
O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.
Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios estaduais em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha, além, de haver o sorteio do prêmio mensal pago pelo Município.
O município de Taquaruçu do Sul tem quatro entidades cadastradas para serem indicadas pelos consumidores a receberem recursos do Estado: Escola Estadual de Educação Básica José Zanatta, CPM da Escola Municipal Afonso Balestrin, CTG Porteira Aberta e a Sociedade Filantrópica São Roque.
Além disso, os proprietário de veículos que atingirem 150 notas no decorrer do exercício terão direito de 5% (cinco por cento) de desconto no IPVA.
A adesão ao programa pelo Município proporcionou incremento na receita municipal, uma vez que com as atividades desenvolvidas houve aumento no retorno do ICMS.
Todo e qualquer cidadão que quer participar do programa pode fazer seu cadastro com Marieli, na Prefeitura Municipal, ou diretamente no site do programa.
 
 
Fonte: Karine Zanatta
FOTOS